julho 30, 2015

Look da Noite

  Oii gente, sempre vejo muitos blogs pessoas que postam looks, do dia da noite e etc, e eu como sempre vou a igreja e me arrumo, procuro fazer o melhor que posso.

Comeceiii hojee a postar meus looks da noite para os cultos e para o dia a dia também, espero que gostem.

Bom vamos lá o primeiro look do blog é esse confira nas fotos!

Optei por um croped branco com renda nas mangas longas, e uma saia cos alto floral, nos pés uso um Sapato boneca de verniz Beje...

Comprem aqui o sapato ->>Saltos divinos



Bolsa Azul Turqueza


to gordinha mas to de Croped kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  :*

 Detalhe da manga com renda que eu ameei!!! :)



Um comentário:

  1. Olá! Sou do grupo "divulgação de blogs para blogs". Adorei seu blog! hehehe. Segui sua fanpage (do seu blog não achei...) e, se puderes, dê uma passadinha no meu tb. http://analauraartes.blogspot.com.br/ Bjs

    ResponderExcluir